Diversos

PIETRO ... MEU PEQUENO PRÍNCIPE...... kit templateverde.zip

quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Se Sujar faz Bem"




Ok, pode até parecer.. mas não estou fazendo merchandise do sabão em pó OMO e nem estou ganhando nenhum dim- dim com esta propaganda ( que pena !! sniff) mas é que a frase é boa pra dedeu e dá todo o sentido da coisa.


Dia desses minha irmã ( que é monitora da creche que o Pietro frequenta ) me disse que o Pi passou da cadeirinha especial para bebes pra o mesa dos " adultinhos" kkkkk (amei o nome da mesa). Um dia depois a monitora do berçário me confirmou tal proeza, e disse que era legal fazer o mesmo em casa colocando ele na mesa (ou cadeirão) na hora do almoço e janta, pois até então ele comia no meu colo e não "sozinho".


Como eu não tenho cadeirão, fiz uma "adpteixom" na cadeira de casa: coloque uma almofadinha para que ele ficasse o mais próximo possível do nível da mesa e fiz um cinto de segurança para que ele não caia e arrumei todos os aparatos para que ele não fizesse uma bagunçana mesa .Lógico que eu ajudei ele, fui mostrando como se pegava na colher e coisa e tal e o rapaizinho minutos depois já queria comer sozinho !!!! pasmem!!! e o resultado foi este ai nas fotos, ele se contorcia todo, pegava a comidinha na colher e foi: Metade no chão, metade no colo, metado cabelo e muito pouco na boca, depois pegava com a mão amassava tudo depois comia aiiiiii uma lambreka kkkkkk. E assim foi, mesmo ele não querendo eu o ajudava sim e no final do janta nós conseguimos dar o primeiro passo nesta nova fase, mesmo com essa sujeirada toda, e depois ele bebeu o seu suquinho (desta vez não estava com o lacre rssss).


Moral da história: Deixa o seu filho(a) se sujar como diz o logo, depois é só limpar, lavar a ropinha e pronto tudo novinho em folha, aprendi que ele tem que ter este contato, amassar, sentirse sujar mesmo... e agora é isso, até o dia que ele saberá comer sozinho.
Bj Fabi & Pietro























5 comentários:

  1. Q lindo!!!!!!! já é mocinho!!!!
    Ai e vontade de morder fá!!!
    lindo demais

    Suélen Thábata

    ResponderExcluir
  2. Aiii Sú obrigado pela visita.. vc viu como ele já está um mocinho??kkkkk...Logo logo é o seu bj grd Saudades mil

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ele comendo com a colherzinha! Tá um mocinho mesmo! :P

    ResponderExcluir
  4. Fabi o Pietro ta muito fofo eu fico imaginando Emanuel ai que amor

    ResponderExcluir
  5. é Dani daqui a pouco é o seu já pensou que lindinho !!! bj grd

    ResponderExcluir