Diversos

PIETRO ... MEU PEQUENO PRÍNCIPE...... kit templateverde.zip

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dúvidas ???

  • Ontem minha irmã veio embora comigo e com o Pietro do trabalho e conversa vai e conversa vem entramos no assunto como foi o dia do Pi lá na creche.
Primeiro ela me disse que o Pi anda um bocado chorão e monhoso principalmente antes de dormir, durante e após também.
Uma monitora da creche perguntou como era o sono dele em casa principalmente a noitinha e minha irmã disse que ele dorme por um período mas logo desperta e que a noite ele sempre acorda pra mamar principalmente nas madrugadas. Ela disse que isso não era muito bom nem pra mim e nem pra ele já que ele já está um mocinho, e que ele já deveria dormir uma noite inteira.


Concordo plenamente, o Pi acorda "todas" as madrugadas pra mamar e dorme logo em seguida, a questão não é dormir em seguida e sim acordar durante a madrugada quebrando totalmente o sono. Em contato com outros Pais que tem filhos da mesma faixa etária do Pietro, dizem que seus filhos dormem uma noite por completo.
Dia desses estava em algum blog (não me recordo qual, mas assim que achar vou postar a fonte do qual é muito boa) a mãe de uma criança dizia que teve este mesmo problema e que a medida tomada foi dar água pra criança ao invés de dar o Leite. Ela relatou que não foi fácil e que durou por 4 dias, que a criança estranhou e muito mas que depois desses quatro dias a criança já dorme uma noite por completo. Achei o método bem bacana e tentei aplicar, mas não deu certo o Pietro que já não é fã de água abriu o maior berreiro quando sentiu o gostinho da água e não do seu leitinho habitual. Puxa fiquei muito borocochô mas ainda não desisti... tanto que a monitora da creche disse pra minha irmã para que eu tentasse dar chá e ontem mesmo eu tentei o método e qual não foi minha surpresa? o Pi não rejeitou não...!!! pegou a mamadeira e glub, glub, glub bebeu tudo e ainda queria mais.. mas logo desistiu colocou a chupeta na boca virou para o lado e dormiu e eu fiquei ali com cara de paisagem não sabendo se hoje a noite faria o mesmo método. Quero ver se ele enjoa do chá e vendo que o leite não tem mais de madrugada desista de acordar e durma de vez a noite inteira.


Gostaria de ler relatos de Pais que já passaram p ou se há alguma dica para me ajudar, o espaço do Blog está aberto eu vou ficar muito feliz e ouvir outras opiniões.
Bj Fabi & Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário