Diversos

PIETRO ... MEU PEQUENO PRÍNCIPE...... kit templateverde.zip

segunda-feira, 19 de julho de 2010

29 Primaveras ...


... Pois é, ontem (18/07) A MAMÃE AQUI completou mais um aninho de vida!!!
Achei que ia passar o meu aniversário em casa, apenas com minha família ... mas que nada.

Sexta -Feira minha Tia Dinda nos convidou para passar o final de semana na Chácara do meu primo para comemorar o aniversário da esposa dele do qual tinha feito aniversário no dia 15 e por isso iriam fazer uma feijoada para comemorar, lógico que de quebra nós iríamos passar o domingo do meu aniversário lá em Sumaré City (onde a chácara se localiza).

Em fim foi tudo muito gostoso,encontro de familiares que já não via a um tempinho, muitas fofocas em dia, histórias , risadas etc...
Sábado como fomos a noitinha só deu pra fazer um lanchinho e colocar as coisas de dormir no quarto.

Foi a primeira vez que o Pi estranhou um lugar e pessoas (acho que porque agora ele entende um pouco mais) logo mamou e dormiu, porém como tinha muita gente e muito barulho ele acordou rápido e foi dormir novamente só por volta de 23:30 (quase tive um treco ) mas depois que ele pegou no sono ele engrenou e não acordou de madrugada como de costume (isto vai virar tema para os próximos post) mas quando acordou também estava com as pilhas recarregadas, porém estava meio enjoadinho, meio que chorão e não querendo ir com ningúem com excessão da minha Mãe, Irmã e o meu Primo Diego (Que ele adora), a minha sorte é que eu levei o andador pois não teria braço que aguentasse em ficar com ele no colo. Só depois mais tarde foi que ele foi se soltando e ai sim deu pra mim curtir um pouquinho, mas mesmo assim agente tem que ficar sempre atrás, ficar de olho, brincar junto e isso cansa as vezes, mas fazer o que é isso pra mais daqui pra frente (apesar de hoje estar totalmente com o corpo moido).

Ao chegar em casa achando que já estava de bom tamanho o meu dia, tive uma ótima surpresa da minha irmã...um bolo (este da foto) com direito a velinhas, parabéns e tudo mais kkkk a-do -rei, o primeiro pedaço foi para o Pietro(lógico) que em uma breve reflexão foi e continua sendo o meu maior presente.
Não me lembro aonde foi que passei o meu aniversário no Ano passado, mas ontem apesar de todo cansaço e afins vou guardar como o dia que passei com pessoas que amo muito e que estão e sempre tiver presente na minha vida e o melhor agora tenho meu pequeno comigo quer alegria maior?
Desejo que o Senhor continue a me beneficiar de muita saúde, maturidade pra seguir adiante e que todos meus objetivos que ainda faltam sejam alcançados, assim como o tenho recebido amém.
Bj Fabi & Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário