Diversos

PIETRO ... MEU PEQUENO PRÍNCIPE...... kit templateverde.zip

quinta-feira, 22 de julho de 2010

" Espaço Mulher " Porque também merecem um Tempinho para nós

Tudo começa assim....





Meio dícifíl no ínicio, parecemos uma latinha enferrujada, amassada sabe!!!Depois....




Não sei a sua? Mas a minha meta é ficar pelo menos próximo a barriguinha de tanquinho da Paola rss!!


Pois é Mamães e afins...pensei e pensei e decidi colocar a ideia em prática...abrir um espaço para nós Mulheres que nos dedicamos tanto a maternidade (ao não) e depois acaba se deixando de lado por "N" motivos.

Lembro que antes de ter o Pi eu tinha um tempo (sim porque hoje o tempo é o meu inimigo nº1) para me cuidar melhor.Tá certo que nunca precisei ir a uma academia e coisa e tal, quem me conhece sabe que sempre fui magra (de ruim porque sou boa de garfo porém não sei pra onde vai essa comida toda) sempre tive uma silhueta bacaninha (apesar de sempre achar que eu podia engordar só um tiquinho mais).
Hoje me sinto muito mais que magra digamos que um palitinho de churrasco ou melhor um fio de nylon.Tá certo que algumas gripes contribuíram para mamãe aqui chegar ao que estou hoje e tá difícil de voltar ao peso próximo ao que eu tinha antes dessas benditas gripes.

Mas voltando a maternidade que passou sabe que nos cuidamos os 9 meses...não engordando muito, não passando do peso correto, pensando no pós parto em voltar logo ao corpo que estávamos antes de engravidar e por ai vai...Só que tudo isso é só na teoria porque na prática não é bem isso certo? CERTÍSSIMO... Então a realidade dos fatos:

1- Quantos quilos você tinha antes de engravidar? 2- Engordou quantas quilos durante os 9 meses? 3-Usou cinta depois que seu Filhinho(a) Nasceu? 4- E hoje você está com quantos quilos? 5 - Está satisfeita com seu peso atual ( ) Sim ou ( ) Não?

Vou responder as perguntas acima como exemplo vivo: 1) 54kg - 2) 12kg - 3) Não que arrependimento!!! - 4) 50kg tô só o pó da rabiola - 5) NÃOOOO

Se você querida leitora se identificou com as resposta acima ou pelo menos a questão 5 tá esperando o que pra ficar uma Paola Oliveira ou um Beyoncé da vida? Se joga ...bora lá. Decidi que vou começar a me cuidar, não para os outros e sim PRA MIM, se não estou me sentindo bem vou procurar algo pra começar a me sentir, de inicio posso fazer alguns exercícios em casa mesmo e porque não? Há vários sites com dicas de exercícios simples que ajudam muito a sair desse estado de patinho feio, que motivam bastante a seguir em frente, em caso de interesse dê uma olhadinha na matéria do link que tira algumas dúvidas como:
"Antes de escolher a atividade física, defina seu objetivo e peça ajuda a um profissional se preciso" e muito mais.



P.S: Apenas um salve, não são todas as mães que esquecem de se cuidar devido a maternidade, há muitas (diga-se de passagem) que tem um corpo Ma-ra-vi-lho-so digno de 5 estrelas, que ninguém fala que ela é mãe.. e essas mães dão um banho de beleza em muitas " adolescentes, mulheres solteiras e sem filhos" por aí viu!!! Só pra registrar e não passar em branco.

Bjs Fabi & Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário