Diversos

PIETRO ... MEU PEQUENO PRÍNCIPE...... kit templateverde.zip

terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem nunca esqueceu atire o primeiro suco (ou Leite se for o caso )


















Pois bem o título já diz tudo, ontem teve o seguinte episódio: Depois que o Pi janta sempre oferecemos um copinho de suco para ele, o que acontece e já não é a primeira vez é que ando esquecendo de tirar o raio do lacrezinho que protege o copinho contra devidos acidentes como a criança (Pietro) sair chocalhando o copinho achando que é um pandeiro e voar suco pela casa toda. Então na hora que ele foi beber o lacre estava lá...resultado o Pietro sugou , sugou e sugou e e nada...reação ele se estressou de uma tal maneira (com razão) que jogou o coitado do copinho lá longe (rs).


Já vi está cena e não tinha entendido o pq? Só na hora de lavar o copo que me deparei com o lavre lá belo e formoso affff !!!!. E ontem quando fui lavar o copo vi o lacre lá novamente e pensei puxa ele acabou dormindo e não bebeu o suco.. falei pra minha mãe e ela descreveu a mesma cena e que não tinha entendido o pq de ele ter jogado o copinho longe.


Bem em resumo você pode estar se perguntado " nossa que mãe desnaturada, e desatenciosa e blá blá blá... não tenho sobrinhos e nem tive contato com bebes ou crianças pequenas aprendi tudo na marra ou com informações de amigos(as), Internet e com minha mãe tá não justifica mas acontece ... então o resultado é este erros que qualquer um pode cometer, eu até poderia escrever um monte de perfeições, só que na realidade a palavra "Pai e Mãe " não são sinônimos de "Perfeitos", quem é Pai e Mãe que leu este post pode ter certeza que se identificou e já viveu a mesma cena, e se você não é ainda Papai e Mamãe fica a dica: Sempre que for oferecer suco e até mesmo a mamadeira (pq ela tbém tem o protector contra vazamentos etc..) verifique antes se o mesmo foi retirado e pronto para seu filho(a) beber Blz!
Bj grd
Fabi & Pietro



2 comentários:

  1. SALVE Pietro...
    E um prazer inmenso seguir este Blog...

    Já de cara posso batizar de as Aventuras do Pietro!!!...

    rsrsrs... Bjs Mil.

    ResponderExcluir
  2. Rsss ... é vdd Mario pode se batizar assim mesmo kkkk Obrigado pela visita grd bj

    ResponderExcluir