Diversos

PIETRO ... MEU PEQUENO PRÍNCIPE...... kit templateverde.zip

sexta-feira, 16 de julho de 2010

" A Plaquinha "


Ganhei esta plaquinha da minha tia Dinda no dia em que sai da maternidade. Ela veio com meus primos nos visitar e me disse palavras lindas sobre todos os cuidados que teria que ter a partir daquele momento e que além disso que eu acrescenta-se todos estes itens da plaquinha com muita dedicação.
Nunca mais eu esqueci daquelas palavras, e não sabia que mais tarde está plaquinha fosse me servir tanto.


Ontem recebi do meu filho tudo isso (menos a paciência ...pois esta parte sou eu que tenho que ter kkkk)ele me deu amor, carinho e bondade, não que antes eu não tenha recebido, mas como agora ele já está começando a entender as coisas, o afeto parece aflorar.


Pra vocês entenderem melhor ultimamente ele anda adorando ver desenhos, clips de músicas e cantigas, que baixo da Internet para o celular.do qual ele vê várias vezes seguidas.
Pois bem depois que fiz todos os meus afazerem dediquei meu tempo total a ele, sentei no tapetinho e mexi no celular para colocar o despertador e derrepente ele pulou no meu colo e ficou lá esperando eu colocar os vídeos...(hahaha) coloquei então e ele se aconchegou no meu colo, colocou as mãozinhas sobre meu braço e ficou ali bonitinho e sem dar nenhum piu, estava todo concentrado e derrepente começou a acarinhar minha mão. Fiquei olhando aquela cena tão simples mas que pra mim foi tão linda e tão fofa, pura, sincera, encantadora, inocente... (vou para por aqui se não a lista vai longe)


Agora me diz tem como não se apaixonar?

2 comentários:

  1. Oi Fabi! Vim retribuir sua visita ao meu blog e adorei conhecer seu Pietro!
    Muito legal essa plaquinha e muito fofo o Pietro no seu colo esperando os videos, kkkk!
    Ah, concordo com seu comentário sobre trabalhar fora... estou tentando passar mais segurança pro Bento ao deixá-lo na escola e a não ficar tão triste... Afinal, a escolinha tem vários benefícios, como vc mesma falou aqui.
    Vou ler seus outros posts para acompanhar o Pietro!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. hehehhe eh foi minha mãe q deuu rsrsrsrsr
    e eu tenho certeza q ele jah eh um homem de verdade

    amo vcs♥

    ResponderExcluir