Diversos

PIETRO ... MEU PEQUENO PRÍNCIPE...... kit templateverde.zip

segunda-feira, 12 de julho de 2010

E o tempo passa...

Até parece que foi ontem que eu estava saindo da Unicamp (Caism) com o Pietro assim no colinho pequenininho e hj já é quase um mocinho (sic -até parece hahaha). Mas sou capaz de
descrever cada detalhe por mais simples que seja desde o momento que fiquei sabendo que estava grávida, depois o longo percurso de 9 meses até o então chegado momento .. o parto (que por sinal foi um pouco traumático pra mim rss parto normal dói pra dedeu !!!) mas este é um outro assunto .


Então eis que vi aquele bebezinho lindo e eis que me deparei com uma outra realidade " AGORA SOU MÃE". A principio é um pouco assustador, mas depois com muitos erros e acertos agente começa a adquirir experiência do assunto.


Hoje sei que faria tudo novamente, porém hoje tenho mais conhecimentos, e sei que ainda tenho muito a aprender só estou apenas no começo, dá trabalho, cansa, mas tudo isso faz parte do pacote.
Amo muito tudo isso!!!
Bj grd Fabi & Pietro

2 comentários:

  1. como o tempo passa rapido neh prima olha soh ele jah tah com um aninho

    ResponderExcluir
  2. É vdd neh Jê, parece que foi ontem !!! mas é assim msm qdo vc vê já cresceu e assim vai (kkk) bj grd flor !!!

    ResponderExcluir