Diversos

PIETRO ... MEU PEQUENO PRÍNCIPE...... kit templateverde.zip

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Pietro já sabe Falar....


É muito bom ver a evolução do Pietro, não via a hora de ouvir as primeiras palavrinhas e não vejo a hora de poder conversar com ele...imagino que ele será igual a mim ...meio que tagarela...mas vai ser bom 2 tagarelas juntos pensa bem kkkk!

A primeira palavra que o Pi falou foi: IDÉI.....como??? Sim isto mesmo IDÉI ...Traduzindo e apertando a tecla SAP ...Significa: Cadê. E como que sei disso? Oras bolas mãe sabe tudo...Brincadeira nem tudo mãe sabe, é muito complicado decifrar o que eles falam, mas no caso do IDÉI começou com a brincadeira: - Cadê o Pietro? Cadê??? ai ele repetiu, porém no vocabulário dele IDÉÉÉÉÉI.

A segunda palavra foi : MAMÃ aiiiiiiii que emoção chorei diamantes kkkkkk (nem precisa de tradução né). Acho que de tanto falar pra ele  - Pi fala Mamãe, fala Mamãe... O guri se cansou e resolver falar Mamã. Hoje também é a palavra que ele mais fala tudo é Mamã, a vovó é mamã, a tia é mamã kkkk agora aguenta.

E agora ele aprendeu a falar AU AU essa tabém nem precisa de tecla SAP. Todo cachorrinho que ele via ele ficava encantado e eu dizia - Pi olha lá o Au Au e ele ficava meio que falando Au Au, porém não saia a voz dele kkkk um barato , até que um dia sai e hoje também ele vê um cachorro já dispara e chama pelo mesmo.Bem ele fala outras coisas também porém é indecifravel daqui uns dias quem sabe eu consiga traduzir.
Bj Fabi & Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário