Diversos

PIETRO ... MEU PEQUENO PRÍNCIPE...... kit templateverde.zip

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nova Fase: Pietro começou a Andar




Sexta - Feira (20/08/2010) cheguei em casa e o que vejo? Vejo o Pietro andar de um lado para o outro parecia estar ligado até em então em 110 v.

E foi assim de repente, esperei tanto pra ele começar a nadar que agora o Pi parece ter rodinhas nos pés ...antes ele dava uns passinhos e logo caia no chão ou mesmo vivia escorado nas paredes ou em algo que encontrasse na frete, mas isso é coisa do passado e realmete é mesmo e pude comprovar isso no final de semana.

Sábado ele já acordou todo todo, querendo ir logo para o chão para explorar a casa e principalmente mexer em tudo que ele podia. Pois bem colocado o tênis e pronto deu a largada pra uma longaaaaa jornada ao longo do dia e ao longoooooo final de semana.

Estava tudo programado nosso final de semana, Sábado nós irámos na casa da Daniele ( que ia rolar uma tarde de make ) e Domingo na casa da outra amiga Daniela ( para visitar o novo bebê amiguinho do Pietro e a mais nova mamãe do pedaço) pois bem ESTAVA é o verbo porque não rolou por diversos motivos. Vamos aos fatos:

Sábado, sem que eu soubesse uma visita passou em casa para ver o Pietro e papo vai e papo vem resultou no atraso  para o  meu compromisso, depois meu Pai ligou e ai não deu mesmo, acabei desistindo não ia dar mais tempo... acabei ficando em casa mesmo, talvez tenha sido até bom pois ele não ia parar quieto um mim sequer, pois em casa foi isso imagine lá.

Passei o dia com afazerem alternadas, tive que ficar atrás dele para ver se não ele não iria mexer aonde não deveria, fazendo serviço de casa e ao mesmo tempo brincava com ele...em resumo o dia passou e eu nem vi... fiz só o básico e o restante fiquei atrás do Pietro que estava nesta altura do campeonato ligado em 220 v. Por volta de 20:00 a criança dormir ufffffffa e A PAZ REINOU NOVAMENTE kkkkkk.

Domingo, foi igual nem me arrisquei em sair de casa, preferi me adaptar a esta nova fase dele, e agora sei que se o meu mundinho já girava em torno dele agora então mais ainda!

Reclamações a parte, como disse é muito bom, é diferente, é cansativo,  é divertido ( pois você ri de cada coisa que ele apronta) e  tudo "faz parte" do processo, o jeito é se acostumar, se adaptar rapidinho, se manter sem alerta e avante!!!
Bj Fabi & Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário