Diversos

PIETRO ... MEU PEQUENO PRÍNCIPE...... kit templateverde.zip

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Musiquinhas Cantadas Na Creche








Estas são algumas musicas que são cantadas na creche do Pi e ele por sinal ama estas músicas e eu sempre fico cantarolando pra ele ou coloco para ele ouvir e ver os clips ( do qual já mencionado aqui ele fica totalmente paralisado kkk de tanto que gosta).

O primeiro vídeo é a clássica Sopa do Neném que dispensa comentários, ela é muito boa bem bolada e divertida e esta é a que ele mais gosta, posso cantar ela no banho, na janta ou em qualquer outro lugar que ele para tudo e fica olhando eu cantar e logo dá um enorme sorriso e começa a bater palminha.

A segunda é mais clássica ainda...quem tem + ou - minha idade e assistia Rá-Tim-Bum com certeza vai se lembrar...eu confesso que já sai dançando e fazendo as coreografias da musica, tanto no passado quanto mais hoje em dia  (kkk o que não fazemos por nossos filhos né !!) O Pi conheceu a musica e lógico já se apaixonou por ela também.

O terceiro eu não conhecia apenas ouvia minha irmã cantar para o Pi e agora  achei ela no YouTube e resolvi postar para que conheçam também, o Pi gosta muito.



  

 Bj Fabi & Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário